12 de junho de 2014

Suspeito de matar casal de namorados em Campo Alegre se apresentou na delegacia de Ipameri

Escrito por: Badiinho Filho

Delegado
Foto Reprodução: “Delegado Diogo Andrade, titular da cidade de Ipameri”

O Blog do Badiinho recebeu a informação de que o principal suspeito do duplo homicídio, ocorrido na cidade de Campo Alegre de Goiás, na madrugada da última segunda-feira (09), onde um jovem de 22 anos de idade e uma mulher de 29 anos, foram mortos a tiros, se apresentou com um advogado, na Delegacia de Polícia de Ipameri.

Nossa reportagem entrou em contato com a delegacia e conversou com o delegado Dr. Diogo Andrade Ferreira, responsável pelo caso. O delegado que confirmou a notícia, revelou que o rapaz se entregou na manhã de ontem, quarta-feira (11). Segundo o Dr. Diogo Andrade, ao ser terminado o inquérito, ele será encaminhado ao judiciário.  Caso ele veja até ao final do inquérito, houver necessidade do suspeito  ser recolhido no cárcere, ele ainda pode pedir a prisão, caso contrário, somente no momento em que ele for condenado, o juiz decreta a prisão do mesmo. Afirmou.

“Uma pessoa só vai ser presa, após ser condenada pelo juiz, existe uma exceção em direito, que é a prisão preventiva, mas essas prisões tem que ter motivos para que ela aconteça, não se pede porque o crime é grave, que o crime é grave, ele é grave, mas no caso, como ele se entregou, esse motivo não existe, mas ele pode vir a existir a qualquer momento do processo. Disse o delegado Dr. Diogo Andrade por telefone a nossa reportagem.

O delegado também disse que, pretende terminar o inquérito o mais rápido possível, para que seja enviado ao judiciário e ele (suspeito) possa ser julgado do crime grave que cometeu. Quanto ao tempo, Dr. Diogo Andrade, afirmou que não tem como dar uma data, pois depende de provas de outros órgãos.