A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizou e conduziu, na tarde desta quinta-feira (13), um homem suspeito de praticar ato obsceno em via pública, nas proximidades de uma unidade escolar, em Catalão (GO).
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência chegou ao conhecimento das equipes após o compartilhamento de informações com a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 9º Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM). Conforme os registros em vídeo, o indivíduo estaria praticando atos obscenos no interior de um veículo, enquanto havia adolescentes nas imediações.
Diante das informações, equipes da CPE iniciaram diligências para localizar o suspeito. Durante as buscas, o veículo foi encontrado no interior de uma residência no bairro Paineiras. O homem também foi localizado no imóvel.
De acordo com a PM, durante a abordagem, o suspeito confessou os fatos. Ele foi encaminhado inicialmente para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
A prisão ocorreu poucas horas após o fato.





