11 de junho de 2023

SHOW DE GOLS: CRAC DE CATALÃO GOLEOU O OPERÁRIO E ASSUME POSIÇÃO DE DESTAQUE NO BRASILEIRÃO SÉRIE D

Foto: Divulgação/CRAC de Catalão

Em uma partida válida pela sétima rodada do primeiro turno da Série D do Brasileirão 2023, o CRAC de Catalão conquistou uma vitória expressiva ao golear o Operário-MS por 4 a 0 no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Com gols de Jeremias, Lucas Gonçalves e dois de Kayron, o Leão do Sul assumiu a vice-liderança do Grupo 7, ficando a apenas dois pontos de distância do líder, o Patrocinense.

O CRAC abriu o placar logo no início do primeiro tempo, com Jeremias finalizando com sucesso. Esse gol trouxe tranquilidade para a equipe de Catalão, que passou a trabalhar a bola com menos pressão e conseguiu ampliar o placar na segunda etapa do jogo. Lucas Gonçalves acertou um chute de longa distância e marcou o segundo gol. Pouco depois, Kayron fez um belo gol e, nos acréscimos, fechou o placar, garantindo mais três pontos para o Leão do Sul. Com essa vitória, a equipe engatou a segunda vitória consecutiva e agora está invicta por quatro partidas.

O próximo desafio do CRAC de Catalão na Série D será novamente contra o Operário-MS, porém, o confronto acontecerá no Estádio Moreninhas, em Campo Grande-MS, na próxima quarta-feira (14), às 20h.

 

FICHA TÉCNICA

CRAC de Catalão 4 X Operário-MS

7ª rodada do Brasileirão Série D

Data: 10 de junho de 2023

Horário: 18h

Local: Estádio Genervino da Fonseca

 

Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia (AM)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)

Gols: Jeremias (CRAC), aos 10’ do 1T; Lucas Gonçalves (CRAC), aos 22’ do 2T; Kayron (CRAC), aos 26’ e aos 45’ do 2T.

 

CRAC de Catalão: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Brito e Eduardo. Júlio Pacato, Luiz Fernando e Jonatha Carlos; Jeremias, Kayron e Uelber.

Técnico: Paulo Massaro

 

Operário-MS: Samuel; Marlon, Jadon Sergipano, Márcio Luiz e Bruno Dip; Felipe Chaves, Andrei Alba, Fernandinho e Juninho; Johnny e Firmino Coruja.
Técnico: Celso Rodrigues

Publicado por: Badiinho Moisés