25 de agosto de 2020

SEM O CINTO DE SEGURANÇA, MENINA DE 11 ANOS DE IDADE FOI ARREMESSADA PARA FORA DO VEÍCULO EM CAPOTAMENTO NA BR 050

Foto: Divulgação – PRF/Reprodução

Ontem, segunda-feira (24/08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão, atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento. O acidente ocorreu no km 247 da BR 050, próximo ao distrito de Pires Belo, no sentido Catalão, por volta das 16:30h.

A condutora seguia de Brasília-DF com destino a Ribeirão Preto-SP e, no local, teria desviado de um teiú, animal réptil, que atravessava a pista, deslocando o veículo para o acostamento, onde perdeu o controle da direção, cruzou a pista, adentrou o canteiro central e capotou. O Animal não foi localizado.

No veículo estavam uma senhora de 45 anos, que era a condutora e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o ano passado.

 No veículo, além da motorista, estavam mais duas passageiras, um mulher de 35 anos e uma criança de 11 anos de idade. De acordo com a PRF, a criança foi arremessada para fora do veículo e sofreu lesões leves, sendo atendida no local e em seguida encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por equipe de Resgate da concessionária que administra a rodovia BR 050.

A comunicação da PRF também informou, que pelos vestígios e dinâmica do acidente, a menina não usava o cinto de segurança.

Foto: Divulgação – PRF/Reprodução
Foto: Divulgação – PRF/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da comunicação da PRF de Catalão.