2 de abril de 2017

Sem muitas chances de sobrevivência Crac de Catalão enfrenta o Iporá fora de casa na penúltima rodada do Goianão 2017

Escrito por: Redação/Site Olha o Gol

Foto: Reprodução

“Leão do Sul encara o Iporá no estádio Ferreirão, em Iporá”

Uma verdadeira final. Assim está sendo tratado o jogo entre Iporá e Crac de Catalão que se enfrentam neste domingo (02), às 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá, pela penúltima rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.

O Lobo Guará está na terceira colocação do Grupo A, com 15 pontos. O empate neste domingo, garante o caçulinha do Campeonato Goiano na primeira divisão de 2018.

Porém, uma vitória diante do Leão do Sul, e tropeço do Goainésia ou do Itumbiara, classifica o Iporá para o Campeonato Brasileiro da Série D 2018.

Já o Crac, que vem de derrota para o Itumbiara por 3 a 0, tem apenas oito pontos e ocupa o último lugar do Grupo A. Para escapar do rebaixamento terá que vencer seus dois jogos, contra o Iporá e o Vila Nova, e torcer para o Rio Verde não vencer o Goianésia, o Itumbiara somar mais um ponto, ou o Anápolis perder para a Aparecidense.

O treinador do Iporá Everton Goiano, não poderá contar com o lateral-direito Lucas Mendes, que foi expulso na terceira rodada, contra o Goiás, o zagueiro Márcio Luiz e o meio-campista Jean Batista, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meio-campista Everton Luís, cumpriu suspensão automática e está disponível para o duelo deste domingo.

No Crac, o volante Gilberto e o lateral-esquerdo Jean, cumpriu suspensão e retornam neste domingo. O zagueiro Silvio, sentiu uma contusão e é dúvida. Alexandre Barroso só vai anunciar a escalação momentos antes da partida.

Ficha técnica

IPORÁ X CRAC

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 2 de abril

Horário: 15h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Hugo Correa e César Ramos

IPORÁ: Cleriston; Ari, Patrick, Rodrigo Milanez e Caio; Wesley, Arthur, Everton Luiz, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Paulo Henrique.

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, Silvio (João Paulo) e Jean; Gilberto, Levi, Gabriel Davis e Sandrinho; Frontini e Zé Uilton.

Técnico: Alexandre Barroso