30 de outubro de 2017

SEAP irá investigar como celulares foram parar nas celas do presídio de Catalão

“Operação com agentes de Caldas Novas, Goiânia e da própria unidade de Catalão aconteceu na tarde do último sábado (29)”

Uma operação que foi realizada na Unidade Prisional de Catalão por agentes prisionais de Caldas Novas, Goiânia e do próprio presídio de Catalão. O pente fino rendeu a apreensão de 33 aparelhos de celulares, 35 carregadores de bateria, 600 gramas de maconha e porções de cocaína.

Considerado um trabalho de rotina, a operação tem o intuito de retirar das celas, drogas e outros objetos proibidos, como os celulares e carregadores apreendidos na tarde do último sábado (28), na cadeia de Catalão.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de Goiás, irá fazer uma investigação para tentar descobrir como é que a quantidade de celulares e drogas foram parar dentro das celas.

 Na manhã desta segunda-feira (30), a assessoria de comunicação SEAP, responsável pela administração dos presídios de Goiás, emitiu uma nota para a imprensa da cidade de Catalão. 


NOTA-SEAP

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que realizou, neste sábado (28/10), operação de revista nas alas A, B e D da unidade prisional de Catalão.

Foram apreendidos 33 aparelhos de telefone celular, 35 carregadores de bateria de celular, 672,9 gramas de maconha e 34,4 gramas de cocaína.

Participaram da operação o Grupo de Operações Penitenciárias (Gope), Grupo de Intervenção Tática (GIT), Regional Sudeste e servidores da própria unidade.

 

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)

 


Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera de Catalão

Fotos: Reprodução/Zap Catalão