anuncie

18 de agosto de 2020

SAÍDA DE PISTA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO É REGISTRADO NA BR 050, NO PERÍMETRO URBANO DE CATALÃO; MOTORISTA FICOU PRESO NAS FERRAGENS

Capotamento seguido de capotamento na BR 050, no perímetro urbano de Catalão, deixou condutor gravemente ferido. Foto: Badiinho Filho.

Mais um grave acidente foi registrado na BR 050, no perímetro urbano de Catalão, desta vez, próximo ao trevo de entrada ao Posto Dona Celina.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, foram acionados para se deslocarem para atendimento de uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo de passeio, Fiat Uno, que deslocava no sentido Catalão-GO/Uberlândia-MG, quando perdeu o controle da direção invadiu a pista contrária e capotou em seguida, caindo em uma ravina de aproximadamente 3 metros de profundidade.

Os bombeiros informaram que a vítima, um homem de 59 anos de idade, estava consciente, porém, com sinais vitais fracos, não apresentava grandes lesões e estava presa às ferragens.
Diante da situação,  os militares realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e utilizaram o equipamento Holmatro para acessar e extricar a vítima que estava presa nas ferragens, que após ser retirada, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Escrito por: Badiinho Filho