22 de outubro de 2021

Robson já estava com outra quando queimou Milena; entenda o jogo de ciúmes

Fotos: Reprodução

O suspeito de espancar e queimar a ex-esposa com álcool estava começando um relacionamento com uma outra mulher quando resolveu queimar a ex-esposa, Milena Rocha da Silva, de 24 anos, na última quarta-feira (13). A informação foi dita pela delegada Alessandra de Castro, responsável pelo caso.

De acordo com a polícia, foi Robson quem quis terminar o relacionamento com Milena. O ápice dos ciúmes foi quando o homem pegou o celular da vítima e constatou que ela estava conversando com um amigo dele por mensagens. A polícia diz que as investigações apontam que Milena estaria, de fato, se relacionando com esse amigo do ex-marido, já que Robson quis deixá-la.

Mesmo cada um dos dois já tendo tomado caminhos diferentes no amor, Robson não aceitou saber que a ex-esposa estaria se relacionando com seu amigo.

Uma das linhas de investigação é de que antes do crime Milena teria bloqueado o ex-marido – foi então que ele teria se enfurecido e tentado matá-la. A defesa contesta a versão de que a intenção do investigado seria tirar a vida da mulher.

Ameaças

Em entrevista ao jornalista Matheus Albernaz, da TV Sucesso (Record TV), a família da vítima relatou que Robson fazia ameaças dizendo que se Milena o deixasse, ele mataria a mãe dela. Uma das pessoas que disseram isso é a prima da vítima:

“Todas as vezes que eles se separavam, ele mandava mensagem pra ela (Milena) falando que ia matar minha tia (mãe de Milena). E ela sempre fugia da casa da minha tia pra voltar com ele”, disse.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada na noite de quinta-feira (21) logo após se entregar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Catalão. Agora não há prazo definido para que ele saia da cadeia, e só poderá ser libertado mediante decisão judicial.



Leia também: 

-Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido

-Jovem que foi levada para o mato e queimada com álcool pelo ex-marido é transferida para Goiânia

-‘Ele ameaçava que se ela não voltasse com ele, ele ia matar minha mãe’, diz irmã da jovem que foi queimada pelo ex

-Está em estado grave e intubada jovem que foi queimada pelo ex-marido em Catalão

-Todas as polícias de Catalão saem em busca do suspeito de espancar e queimar ex-mulher

-Câmeras registram ex-namorado abordando jovem minutos antes de agredir e atear fogo nela, diz polícia; agressor é procurado pelas forças policiais

-Polícia completa uma semana de buscas pelo suspeito de espancar e queimar a ex-mulher em Catalão

-Polícia encontra carro de Robson Martins, suspeito de queimar a ex-esposa próximo a Catalão

-Urgente: suspeito de espancar e queimar ex-namorada de 24 anos, em Catalão, se entregou para a polícia na tarde desta quinta-feira (21)

 

Publicado por: Badiinho Filho