anuncie

5 de janeiro de 2016

Recrutamento de Técnicos para o Projeto ABC Cerrado

Escrito por: Redação
Foto: Reprodução
Dezembro_projeto-abc-do-cerrado-sao-miguel-do-araguaia-28-08-2015-fredoxcarvalho-fill-350x230
Com o objetivo de aumentar a abrangência da orientação repassada aos produtores que optarem pela produção sustentável no bioma cerrado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) está em busca de novos profissionais. Para isso, a entidade lançou um edital de recrutamento para selecionar 30 técnicos que ficarão responsáveis pela assistência técnica do Projeto ABC Cerrado. Entre os dias 4 e 15 de janeiro os interessados poderão efetuar as inscrições, levando, ou enviando por meio do Correio, a documentação necessária até a sede do Senar Goiás, na rua 87, setor Sul, em Goiânia.

O Projeto ABC Cerrado está estruturado em três etapas: seminários de sensibilizações (já realizados); capacitações de produtores; assistência técnica (através dos técnicos que serão selecionados).

Os técnicos deverão ter formação em áreas das Ciências Agrárias (Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Florestal) e atuação nas seguintes tecnologias preconizadas pelo Projeto ABC: integração lavoura-pecuária-floresta; plantio direto; floresta plantada; recuperação de pastagens degradadas. A seleção será realizada em Janeiro e a atuação será iniciada em Julho/2016 até Dezembro/2017. Os técnicos prestarão serviço para 20 produtores rurais, recebendo R$ 4.200,00 por mês mais ajuda de custo de deslocamento.

Todas as informações estão no edital no site do Senar Goiás (www.senargo.org.br). Segue em anexo o edital e a arte de divulgação
.