anuncie

27 de março de 2020

RAPAZ DE 28 ANOS DE IDADE DE CATALÃO, QUE CONTRAIU COVID-19, RECEBE ATESTADO MÉDICO PARA RETORNAR COM SUAS ATIVIDADES NORMAIS

CORONAVÍRUS – COVID-19| Na manhã desta sexta-feira, 27 de março de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, divulgou nota informando que Iury Prado, 28 anos de idade, recebeu alta médica. O rapaz contraiu o coronavírus/covid-19 no início deste mês, caso este divulgado na sexta-feira da semana passada, dia 20 de março, cinco dias depois dele ter retornado de viagem da Europa para Catalão.

O atestado médico liberando Iury Prado para as atividades normais, foi assinado pelo Médico Infectologista do município, Dr. Franco Nero Tristão, no qual diz o seguinte:


ATESTADO MÉDICO

Atesto para os devidos fins Iury Prado Muci de Lima, paciente confirmado com COVID-19, tendo como início dos sintomas gripais em 06/03/2020, encontra-se estável, e que cumpriu sua quarentena por completo, estando apto à realização de suas atividades normais.

O atestado foi emitido ontem, quinta-feira (26/03), pelo médico infectologista, Dr. Franco Nero, porém, só divulgado hoje por meio de nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão.

Foto: Divulgação/Reprodução


LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Nota| A Secretaria Municipal de Saúde comunica à população que foi emitido atestado médico para o primeiro e único paciente, até o momento, confirmado com o vírus da COVID-19 na cidade de Catalão. O documento se restringe a atestar que, Iury Prado, cumpriu a quarentena por completo, estando apto para realizar suas atividades normais.

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Saúde vem demonstrando em suas ações, que prima pela transparência e reforça que continuará a garantir que informações precisas sejam levadas à população.

SECOM – Prefeitura de Catalão

URGENTE: SMS DE CATALÃO CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS/COVID-19; CASOS SUSPEITOS SALTAM PARA NOVE

OUÇA NO BLOG DO BADIINHO A ENTREVISTA DO JOVEM DE CATALÃO QUE TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19; ESSE É O PRIMEIRO CASO CONFIRMADO NA CIDADE

Escrito por: Badiinho Filho