24 de outubro de 2017

Rapaz de 22 anos de idade morre em confronto com a PM de Ipameri

“Troca de tiros aconteceu por volta das 11h30 da manhã na rua Vitorino Binvinhati, no bairro Santa Cecília, em Ipameri”

Um jovem de 22 anos de idade que estava sendo procurado pela polícia por ter cometido assassinatos em Catalão, morreu na tarde desta terça-feira, 24, em confronto com PM em Ipameri.

A troca de tiros aconteceu na rua Vitorino Binvinhati, no bairro Santa Cecília, em Ipameri. Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, a polícia recebeu uma denúncia anônima, de que havia um foragido andando pela rua. A reportagem revelou que quando a viatura chegou, o jovem identificado como Vagner Gonçalves Barbosa Júnior, 22 anos de idade, ainda tentou fugir. Ele pulou o muro e tentou se esconder em uma casa, local onde recebeu os policiais a tiros, os quais revidaram e o jovem acabou sendo baleado.

Vagner chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipameri por uma equipe do 9º Pelotão do Bombeiro Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para a produção da TV Anhanguera de Catalão que é afiliada da Rede Globo, a PM informou que o jovem era de Catalão, mas estava morando em Ipameri, justamente para se esconder da polícia. O rapaz tinha mandado de prisão em aberto por três homicídios, os quais teria cometido aqui em Catalão.

“Vagner Gonçalves Barbosa Júnior, 22 anos de idade, morto em confronto com a polícia em Ipameri” Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Escrito por: Redação/Fonte: TV Anhanguera/Catalão GO

Fotos: Reprodução