anuncie

9 de outubro de 2015

QUERO VER NO BLOG: morador pede redutor de velocidade

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Internautas

20151009060715
“Avenida Espirito Santo no Setor Aeroporto”

Não suportando mais ver e conviver com os condutores de veículos fazendo da Avenida Espirito Santo no Setor Aeroporto em uma verdadeira pista de automobilismo, onde os motoristas inconsequentes e irresponsáveis trafegam pela via em alta velocidade, foi que fez um morador acionar a nossa reportagem para que o órgão competente, no caso a Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) instale uma lombada naquele local, nem que seja fixa.

O problema é, quem quiser se esconder do Superintende da SMTC, Adriano Macedo, é só ir para sede do órgão, pois muitos vão à sua procura é nunca o encontram.

 

Mesmo problema no Castelo Branco

unnamed-3
“Avenida José Marcelino no Bairro Castelo Branco”

O mesmo problema é enfrentado pelos moradores da Avenida José Marcelino no Bairro Castelo Branco. O caso fica mais perigoso nas proximidades do Colégio Rita Paranhos Bretas, onde não conta com redutores de velocidades e os motoristas abusam do limite de velocidade.

Moradores do Bairro Santo Antônio também passam por problemas no trânsito

20151009073344
“Rua Professor Victor Rodrigues no Bairro Santo Antônio”

O problema dos moradores da Rua Professor Victor Rodrigues no Bairro Santo Antônio, é com relação aos riscos de acontecer um grave acidente, nas proximidades da antiga sede das Legionárias. No local que é permitido estacionar em fila dupla, faz com que a rua fique estreita para a trafegabilidade dos veículos que transitam em lados opostos.