anuncie

7 de janeiro de 2016

QUERO VER NO BLOG: mato, sujeira e buracos no Alto da Boa Vista II, Athenas e Margons I, II e III

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução/Internauta

23f9268e-7513-4d53-9b40-cb5e389cec8d
“Foto mostra buracos e sujeira nos canteiros centrais e lotes da avenida 37 no Alto da Boa Vista”

A situação do Castelo Branco está excelente, comparado com o bairro Margon, Alto da Boa Vista II, Athenas e Village. Além dos lotes com mato alto e canteiros, tem os buracos que deixa a rua quase intransitável, olha a Avenida 37 no Alto da Boa Vista repleta de buracos. Com a sujeira, animais peçonhentos como cobras, aranhas e ratos estão se tornando comum aqui.

No Alto da boa vista II, desde que nos mudamos o bairro é “largado”, quando jogam a fina camada de asfalto, logo se solta e fica o excesso de britas soltas, tem rua que dependendo da velocidade  o carro derrapa por causa das pedrinhas soltas.

Fiquei dois dias tentando falar com pessoal responsável da infraestrutura e o telefone só chama e ninguém atende. Ontem, quarta-feira (06), depois de tanto insistir, no final da tarde a secretária atendeu, pegou meus dados mas até agora não tive retorno que ela disse que ia dar. Moro a três anos e meio em Catalão e nunca vi um descanso tão grande com a população. Não sou partidária, nem voto aqui e nem sei como era antes… mas a cidade está um caos muito lixo, mato, buracos, uma tremenda falta de respeito entre motoristas e pedestres. Não vejo fiscalização.

O desabafo é de uma moradora do Alto da Boa Vista, que após ver nossa matéria relando o mato alto nos canteiros centrais da Avenida José Marcelino no Castelo Branco, teve iniciativa em enviar as fotos relatando o problema na sua região.

Relate você também, mande sua sugestão de pauta para; (64) 9927-3817.