20 de fevereiro de 2016

QUERO VER NO BLOG: lâmpadas queimadas, buracos nas ruas e no DIMIC são as reclamações da vez

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/internautas

20160220034445
Foto: Reprodução de internauta

A moradora da Rua 6 no Bairro Jardim Paulista, enviou a foto do poste na porta da sua casa, o qual está com sua lâmpada queimada a aproximadamente seis meses. Solicitar substituição no órgão responsável é vão, pois, sua solicitação não é atendida.


Plantação

20160219093333
Foto: Reprodução de internauta

A foto é sarcástica, mais é a realidade das ruas do Bairro Castelo Branco, onde em tom humorístico, um morador plantou uma árvore em um dos buracos para poder sinalizar a via, o problema da malha asfáltica hoje na cidade é de norte a sul e de leste a oeste.   

Nem o DIMIC escapa dos buracos e da falta de infraestrutura

54405765-f491-42ad-b766-d7b90a08f2f2
Foto: Reprodução de internauta

A foto acima mostra apenas um dos inúmeros buracos existentes nas ruas do Distrito Minero Industrial de Catalão (DIMIC), a qual foi tirada por uma estudante do Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO) e enviada a nossa redação. A internauta também relata da escuridão na região, ocasionada por conta das inúmeras lâmpadas queimadas, sem contar a sujeira no Distrito Industrial, o qual recebe visitas de empresários de diversos cantos do país e devem ficar abismados com a falta de infraestrutura do local.

Os estudantes do ITEGO, trabalhadores e empresários, ficariam extremamente feliz se o DIMIC recebe a atenção merecida para ficar, limpo, iluminado e sem buracos.