anuncie

3 de março de 2016

QUERO VER NO BLOG: internauta reclama de vazamento de água no Nossa Senhora de Fátima

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução de Internautas 

9e4fed96-e409-4826-be79-4e0ed210831a

Vazamento da Sae desde as 5hrs da manhã e até agora nem fechar o sistema não foi fechado isso porque os registros ficam a poucos metros desse vazamento. O vazamento Rua Dona Josefina, no bairro Nossa Senhora de Fátima altura do número 197. A mensagem foi enviada por volta das 09h30 da minha por um internauta.

 

Alto da Boa Vista II sem água

Bom dia! Você poderia ver o que está acontecendo, o por que se falta de água?  Moro no Alto da Boa Vista II, estamos sem água desde terça à tarde. Ontem ligamos na Sae de manhã disseram que até meio dia estava normalizado, e tarde liguei de novo disseram que até as 18 horas estava normalizado de novo…. Acabei de ligar (08hrs da manhã) a atendente disse não ter previsão para normalizar… Tá um absurdo.

Com criança pequena é difícil ficar sem água. Se chove ficamos sem água e se não chove também… Não existe manutenção nessas bombas?

É a indagação de uma internauta e moradora do Alto da Boa Vista II que está sofrendo com interrupções no fornecimento de água no setor.

Lâmpadas queimadas do Setor Universitário

049ba4ac-1706-4885-8eeb-f06f141e8e5e

Boa noite, nós moradores da rua 10, no Setor Universitário estamos a mais de dois meses com dois potes com a lâmpada queimada. Vizinhos foram até na prefeitura fazer reclamações, mas não adianta. O pior é no talão de energia que vem cobrando uma taxa de contribuição de iluminação pública. Internauta que questiona a falta de iluminação em seu bairro.

Alô SMTC

e7ac6a8e-0c16-4044-b919-8b2bf27c03b0

Bom dia Badiinho, moro na rua Carolina Candida da Silva, esquina com a rua 312 no Bairro Pontal Norte, e sempre que chego a noite essas carretas estão bloqueando a esquina de um lado para o outro, liguei na Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) e ninguém atendeu, tenho que dar uma volta atrás do quarteirão ao lado da mata do Pontal onde fica vários usuários de drogas, gostaria se possível você fazer esse apelo junto ao órgão responsável. É o texto do internauta que reclama de carretas estacionadas nas proximidades de sua residência.