InícioQueimados vivos: adolescente mata irmãos mais novos por ciúmes...
- Anúncio -

Queimados vivos: adolescente mata irmãos mais novos por ciúmes da mãe no RJ, diz polícia

Foto: arquivo pessoal

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar os irmãos mais novos, de 2 e 4 anos, queimados vivos, em Maricá, região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). O crime aconteceu no último final de semana. O rapaz teria sentido ciúmes da mãe e usado isso como motivação para cometer os crimes, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a corporação, o menor ainda tinha ódio do padrasto, que era pai das duas crianças. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi encaminhado aos Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

- Anúncio -

Segundo as investigações, as vítimas foram sufocadas por meio de esganadura e, ainda vivas, tiveram os corpos queimados. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).


Ciúmes da mãe: irmãos foram queimados vivos

- Advertisement -

A vizinha da família, Maria das Graças, conta que o menor confessou para a mãe que teria matado os irmãos, Vicente e Valentim. Ela revelou que foi prestar ajuda à família depois de ouvir os gritos de desespero da mãe. A mulher teria encontrado os corpos carbonizados dentro de casa. O adolescente não estava no local.

“Ouvi gritos e pensei que eram da televisão. Abri a janela do meu quarto e vi que era aqui fora. Aí saí com minha filha e marido para ver o que tinha acontecido. Chegamos aqui e encontramos a mãe gritando: ‘mataram meus filhos, mataram meus filhos’”, relembrou.

Testemunhas relataram que a mãe teria deixado os menores na presença do adolescente enquanto ia em um comércio da região.

A mulher ainda tentou salvar os filhos, que agonizavam, mas os meninos não resistiram. O adolescente foi encontrado por vizinhos da região. Ao encontrar a mãe, ele confessou que teria matado os menores.

“Ela achava que alguém tinha entrado, matado as duas crianças e tinha sequestrado o filho [adolescente]. Mas depois a polícia trouxe o adolescente”, disse a vizinha.


Publicado
por: Badiinho Moisés/Com informações do G1 e Mais Goiás

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -