9 de dezembro de 2019

QUATRO ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA BR 050 NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação/Reprodução

No sábado, 07, por volta de 13:00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente próximo à praça de pedágio de Ipameri, no km 132 da BR 050. O condutor de um Hyundai/HB20S placas de Brasília, perdeu o controle do veículo sob chuva forte, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista sofreu lesões leves.

Foto: Divulgação/Reprodução

Na madrugada dia 08, domingo, por volta de 01:00, no km 209, próximo à cidade de Campo Alegre de Goiás, ocorreu um atropelamento de bovino por uma motocicleta Honda/CG 125 Fan e o motorista sofreu ferimentos leves.

Ainda no dia 08, por volta de 06:30, no km 257, próximo ao posto Eldorado, um motorista perdeu o controle do Chery/QQ placas de Brasília, saiu de pista e capotou. O motorista sofreu lesões leves e a passageira lesões graves.

Foto: Divulgação/Reprodução

O último acidente ocorreu no final da noite de domingo 08, por volta de 24:00, no km 163, próximo à base de apoio da MGO, cidade de Campo Alegre de Goiás, o motorista de uma Toyota/Hilux, placas de Cristalina, invadiu a pista da direita, interditada para obras e colidiu com restos de asfalto e caiu em um buraco feito para recuperação do asfalto. Uma criança de 10 anos sofreu ferimentos leves.

Foto: Divulgação/Reprodução

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária ECO 050 e encaminhadas ao atendimento médico em Cristalina e Catalão.

 

Escrito por: Redação/Comunicação PRF