anuncie

28 de setembro de 2020

PROPRIETÁRIO DE CHÁCARA ENCONTRA CORPO BOIANDO NO RIO SÃO MARCOS NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE CATALÃO E DAVINÓPOLIS

Corpo de homem sem identificação e estado avançado estado de decomposição, foi encontrado por chacareiro boiando no rio São Marcos, na divisa dos municípios de Catalão e Davinópolis. Foto: Divulgação – 10° BBM/Reprodução.

Na tarde desta segunda-feira (28/09), os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, foram informados pelo proprietário de uma chácara que fica às margens do rio São Marcos, na divisa dos municípios de Catalão e Davinópolis, de que havia um corpo boiando as margens do rio.

Diante das informações recebidas através do 193, foi preparada a equipe náutica do 10º Batalhão Bombeiro Militar, que deslocaram de pronto para o local, onde foi retirando o corpo um homem que já estava em estado avançado de decomposição.

Sem identificação, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Técnica Científica.


MULHER DE 63 ANOS MORREU AFOGADA EM RIBEIRÃO NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE CATALÃO E CAMPO ALEGRE DE GOIÁS

Na tarde do último domingo (27/09), uma mulher de 63 anos de idade, natural de Ipameri, morreu afogada em um ribeirão da Custódia, zona rural na divisa dos municípios de Catalão e Campo Alegre de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada, que comunicou os militares do Corpo de Bombeiros de Ipameri, que estiveram no local, que constataram o óbito. As causas do afogamento não foram informadas.  


Escrito por: Badiinho Filho