19 de julho de 2017

Programa do Governo de Goiás, “Passe Livre Estudantil”, beneficiará de 5 à 7.500 estudantes de Catalão

“Programa do Governo de Goiás, Passe Livre Estudantil beneficiará de 5 a 7, 500 alunos de Catalão”

“São de cinco a sete mil e quinhentos estudantes que irão receber o benefício do Passe Livre Estudantil, o que acontece? O estudante já paga meio passe, o governo do Estado vai pagar essa meia passagem para ele direto para a empresa. Então, o que eu estou fazendo, já enviei um ofício agora para a Transduarte, eu vou representando o governador Marconi Perillo porque ele me pediu, juntamente com o Superintendente da Juventude, Leonardo Felipe, pois é quem coordena o Programa Passe Livre Estudantil, e o Secretário de Governo, Tayrone Di Martino, que é o responsável da pasta onde está a Superintendência da Juventude. Nós vamos até a empresa, para avisar para eles, que tem que ser feito um convênio com o Estado. Para a empresa não vai mudar em nada, ao invés deles receberem dos estudantes os 50%, eles receberão do Governo. Agora vamos conversar com eles primeiro (Transduarte), firmar esse convênio, e a partir disso aí, será aberto o tempo para os estudantes fazerem as inscrições e ter acesso ao benefício. Não sei te precisar a data, mas a gente já enviou um ofício hoje (19/07) pela manhã para empresa Transduarte, convidando para virem aqui em Goiânia para a formalização deste convênio”, disse o deputado Gustavo Sebba (PSDB), ao Blog do Badiinho.

A resposta acima foi enviada pelo deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), e responde aos questionamentos feitos pelos milhares de seguidores do Blog do Badiinho, levantados após publicação da notícia da contemplação das cidades de Catalão e Anápolis no Programa Passe Livre Estudantil, aprovada na última sessão da Assembleia Legislativa do Estado Goiás (Alego), no início do mês, antes do recesso parlamentar. (Click aqui e releia).

Nossa redação também entrou em contato com e empresa Transduarte antes da publicação do texto, e a direção receberá o Blog do Badiinho na tarde de hoje, quarta-feira (19), para tratar do assunto.

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução