A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (28/7), em Catalão, um professor universitário de 35 anos. Ele confessou que matou o músico Bruno Duarte no sábado (26/7), no Bosque dos Buritis, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o crime teve motivação passional. O professor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, que atualmente se relacionava com a vítima. Por esse motivo, decidiu cometer o assassinato.
Testemunhas gravaram o momento do crime e enviaram as imagens às autoridades. Além disso, câmeras de segurança e mensagens enviadas por Bruno a amigos ajudaram a confirmar um histórico de ameaças.
Depois do crime, o suspeito fugiu em um Gol preto. A polícia rastreou o veículo até Águas Lindas de Goiás, onde ele residia. Em seguida, ele passou por casas de parentes em Goiânia e Caldas Novas para tentar despistar os investigadores.
Com o avanço das buscas, o suspeito deixou Caldas Novas e seguiu para Catalão. No entanto, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram uma caminhonete conduzida pelo pai do acusado. Os policiais montaram um cerco e abordaram o veículo ainda dentro da cidade.
Durante a ação, o professor confessou o homicídio. Ele disse que pretendia se apresentar à Polícia Civil de Itumbiara e afirmou que se sentia “humilhado” pela vítima.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) continua com as apurações.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram






