9 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de Carnaval em Catalão e treino livre de Motocross levou população a represa do Clube do Povo... A noite tem show com a banda Giros

M-1M-2M-3M-4

Muitos catalanos compareceram, neste sábado (09/02), na represa do Clube do Povo para assistir ao treino livre de motocross. O torneio, que será realizado na segunda-feira, é uma das atrações da programação do Carnaval 2013 promovido pela Prefeitura de Catalão.

Sirlei José dos Reis levou os filhos para assistir ao treino. “Foi uma atração boa para Catalão, uma novidade no carnaval deste ano. Meus filhos estão adorando, e quero trazê-los de volta no dia da prova.”

Amanha, cerca de 50 pilotos, a maioria de Catalão, devem fazer treinamento na pista montada às margens da represa, durante todo o dia. Amanhã, competidores de várias cidades de Goiás e de Minas Gerais chegam à cidade. A prova está marcada às 13h de segunda-feira. A previsão é de participação de mais de 150 pilotos em sete categorias. Entre eles, Lucas Boettcher Frazão, campeão goiano de motocross. A organização é da MCC Motocross.