anuncie

5 de outubro de 2020

PRF REGISTRA TRÊS CAPOTAMENTOS NA BR 050 DURANTE O FINAL DE SEMANA

Neste final de semana, a PRF em Catalão, registrou três acidentes com capotamento na BR 050, todos em pista duplicada, que deixaram cinco pessoas com ferimentos leves e uma gravemente ferida.

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

No sábado, 03, por volta de meio dia, uma utilitária L200, placas de Belo Horizonte-MG, seguia sentido Campo Alegre de Goiás e Cristalina, quando no km 192, cerca de 90 quilômetros de Catalão, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, ficando gravemente ferido, socorrido pela ambulância da concessionária que administra a BR 050 e levado para a Santa Casa de Catalão.

No domingo, 04, no início da noite, um GM/Corsa, placas de Ipameri-GO, seguia sentido Campo Alegre de Goiás e Cristalina, quando no km 121, nas proximidades de Domiciano Ribeiro, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Os três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves, foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da concessionária ECO 050 e levados para a UPA de Cristalina.

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

O último capotamento ocorreu por volta de 20 horas, no km 161 da BR 050, sentido Campo Alegre de Goiás e Cristalina, envolvendo um Fiat Uno, placas de Cristalina. No veículo haviam quatro ocupantes e somente uma passageira se feriu levemente, sendo socorrida pela ambulância da concessionária que administra a rodovia federal e levada para a Unidade de  Pronto Antedimento (UPA) de Cristalina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta que a velocidade máxima para veículos leves trafegando em pista dupla é de 110 km/h e os motoristas devem manter sempre atenção na condução do veículo.

 

Escrito por: Redação/Comunicação PRF