3 de julho de 2018

PRF de Goiás começou a devolver CNHs recolhidas durante o festival VillaMix; quase 80 motorista foram flagrados dirigindo embriagados

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução


Em uma operação de combate à embriaguez ao volante envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e a DICT, na noite do último sábado (30) e madrugada de domingo(01), na BR 153 no perímetro urbano de Goiânia, quase 80 motoristas foram reprovados nos testes de bafômetros.

Mesmo com todo rigor da Lei Seca, muitos condutores ainda insistem em fazer ingestão de bebidas alcoólicas e assumir a direção de veículos.

Além de terem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, multa de quase R$ 3 mil, 13 motoristas foram parar na prisão por terem atingido teores alcoólicos acima de 0,34 mg/l.

Motoristas de Goiânia, de cidades do interior de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal poderão comparecer a partir de hoje, terça-feira(03), na Sede da Delegacia da PRF no Jardim Guanabara II, e após serem aprovados no teste de bafômetro, poderão retirar seus documentos de habilitação.

Sobre o VillaMix 

Inciado em 2011 na cidade de Goiânia, capital de estado de Goiás, o evento atualmente é realizado em quase todas as capitais e cidade metropolitanas do Brasil, expandindo até para outros países. O evento se torneou recorde de público em Goiás por proporcionar estruturas gigantescas, além de reunir os maiores nomes da música sertaneja. Em 2018, em Goiás, o evento foi realizado no final de semana passado, entre os dias 30 e 1º de julho no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, reunindo grandes nomes da música brasileira, como o goiano DJ Alok, Jorge e Mateus, Luan Santana, Aviões, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Kevinho, Cleber e Cauan, Guilherme e Santiago, dentre outros. 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF GO

Fotos: Reprodução