4 de setembro de 2020

PRF DE CATALÃO APREENDE ÔNIBUS RECHEADO DE MERCADORIAS SEM NOTA

Entre as diversas mercadorias, foram encontrados diversos aparelhos celulares de alto valor de mercado, que tinham como destino a capital do Piauí, Teresina. Foto: Divulgação PRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus abarrotado de mercadorias sem comprovação fiscal, no início desta sexta-feira (04), no km 286 da BR 050 em Catalão.

A mercadoria estava em todo o compartimento de bagagens e parte superior interna, de um ônibus que faz exclusivamente o transporte de mercadorias.

Tudo começou quando o veículo foi parado pela no posto policial e, ao solicitar ao motorista e seus dois ajudantes, a documentação fiscal das mercadorias transportadas, os agentes constataram que apenas uma parte delas tinha comprovação fiscal.

Dentre as mercadorias irregulares foram encontrados diversos aparelhos celulares de alto valor de mercado, que tinham como destino a capital do Piauí, Teresina.

O veículo foi lacrado e apreendido pelos agentes que fizeram o encaminhamento para a Receita Federal para demais providências.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

PRF DE CATALÃO APREENDE ÔNIBUS RECHEADO DE MERCADORIAS SEM NOTA . A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus abarrotado de mercadorias sem comprovação fiscal, no início desta sexta-feira (04), no km 286 da BR 050 em Catalão. . A mercadoria estava em todo o compartimento de bagagens e parte superior interna, de um ônibus que faz exclusivamente o transporte de mercadorias. . Tudo começou quando o veículo foi parado pela no posto policial e, ao solicitar ao motorista e seus dois ajudantes, a documentação fiscal das mercadorias transportadas, os agentes constataram que apenas uma parte delas tinha comprovação fiscal. . Dentre as mercadorias irregulares foram encontrados diversos aparelhos celulares de alto valor de mercado, que tinham como destino a capital do Piauí, Teresina. . O veículo foi lacrado e apreendido pelos agentes que fizeram o encaminhamento para a Receita Federal para demais providências. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinhonamidiativa #blog #notícias #cidades #catalão #br050 #prf #ônibusapreendido #mercadoriassemnotas #blogdobadiinho #blogdenotícias #notíciasdecatalão #notíciasdegoiás

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em

Escrito por: Redação/Comunicação PRF