26 de maio de 2018

Preso suspeito de ser líder da quadrilha que explodiu agências de Ipameri; em Goiás, outro homem foi preso suspeito de dar apoio aos criminosos

Uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, composta por Policiais Militares do Batalhão de ROTAM e Policiais Civis do GAB/DEIC, após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal, GISE/Feira de Santana-BA, conseguiram prender o líder da quadrilha responsável pela ação criminosa na cidade de Ipameri – GO, que ocorreu na madrugada do dia 08/05.

O líder da quadrilha foi identificado como sendo Lúcio Flávio Alves de Carvalho, Vulgo Galo e foi preso na companhia de Jardel Nascimento Alves Ferreira, indivíduo que também participou diretamente da ação em Ipameri, ambos são oriundos do Estado da Bahia.

Lúcio Flávio possui uma extensa ficha criminal e apresentou documento falso no momento da abordagem.

Foi preso também na região de Santa Rosa – GO, Edmilson Ribeiro do Vale, proprietário de uma propriedade rural que também servia de apoio para a quadrilha.

Durante as diligências foi confirmado que Pablo da Silva Faria, um dos indivíduos que morreu em confronto com equipes da Polícia Militar na região de Catalão, dia 22/05, após um roubo a veículo, participou da ação em Ipameri.

As equipes do GAB/DEIC e do Batalhão de ROTAM, que compõem a Força Tarefa, continuam as diligências atrás do restante da quadrilha, que não cessarão até que todos os envolvidos sejam presos.

A apresentação dos envolvidos ocorrerá segunda feira, às 11:00 no Auditório da SSP-GO.
Relembre a madrugada de terror vivenciada pelos moradores de Ipameri no dia 08 de maio:

Bandidos invadem Ipameri e explodem três agências bancárias, Correios e arromba joalheria

Escrito por: Redação/Com informações Instagram Polícia de Aço

Foto: Instagram Polícia de Aço/Reprodução