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19 de janeiro de 2016

Prefeitura de Catalão irá contratar agência de publicidade com contrato que ultrapassará os R$ 4 milhões de reais

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos Reprodução

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Em um período de retração na economia do país, com municípios que sofrem com quedas nas receitas, após o prefeito anunciar que estava cortando na própria carne para minimizar os sérios problemas que a cidade vive, como falta de infraestrutura (milhares de lâmpadas queimadas, lixo e mato por todos os bairros, uma das piores malha asfáltica do interior goiano), problemas graves na saúde, tudo isso muito bem divulgado pela população nas redes sociais, a Prefeitura de Catalão irá realizar licitação modalidade Concorrência Pública para contratar Agência de Publicidade e Propaganda para a prestação de serviços de publicidade e divulgação dos programas, ações e campanhas institucionais do município, contrato este que irá ultrapassar míseros R$ 4 milhões de reais.

Em 12 meses de vigência, estão estimados R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) com despesas que estão previstas na dotação orçamentária do exercício financeiro de 2016, e a prefeitura, a seu critério, poderá utilizar ou não a totalidade desses recursos.

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“Reprodução Edital de Licitação”

Agora, quais ações são essas é que a massa Catalana quer saber.

Ao decorrer dos três anos tivemos umas das mais pífias campanhas contra a dengue, campanha está que deveria ter sido ampliada e estendida para as escolas municipais, não apenas enfiar dinheiro em emissoras de TV e Rádio, pois conscientização se faz praticando. Pouco foi visto e falado no Outubro Rosa, que trata da prevenção do Câncer de Mama, também quase não vimos campanhas voltadas para a prevenção do Câncer do Colo do Útero. Se não se falou na saúde da mulher, muito pífia foi as campanhas voltadas para a saúde do homem, em especial no “Novembro Azul”, que fala da prevenção do Câncer de Próstata.

Se na saúde tivemos pouca comunicação, nem se fale no trânsito, em recente entrevista coletiva no final do mês de dezembro de 2015, onde o prefeito Jardel Sebba (PSDB) ao ser indagado pela falta de sinalização nas ruas do setor central, o prefeito nem humor mudou para responder, que também faltou dinheiro. Com um trânsito conturbado e cheio de imprudência e desrespeito pela grande parte dos motoristas, não foi visto ao longo destes quatro anos, a utilização da estrutura da SMTC para realizar campanhas educativas.

A notícia foi veiculada em primeira mão pelo site Portal Catalão, que obteve resposta oficial através de Facebook.