InícioPrefeitura cede imóvel para associação de moradores do bairro...
- Anúncio -

Prefeitura cede imóvel para associação de moradores do bairro Castelo Branco

Prefeito em exercício, Dr. João Sebba ao lado de membros da Associação de Moradores do Castelo Branco e Adjacências. Foto: Secom – Catalão

Numa reunião que aconteceu na tarde da última segunda-feira (24) no Centro Administrativo Érico Meireles o prefeito em exercício João Sebba assinou documento que concede autorização de uso de imóvel público à Associação dos Moradores do bairro Castelo Branco e Adjacências. 

A Associação dos Moradores do bairro Castelo Branco e Adjacências estava sem um espaço para realizar suas atividades e agora já conta com uma área que será preparada para abrigar a sede da entidade. O prédio que fica na Rua 93 esquina com a Rua 106, número 09 no Castelo Branco é o mesmo onde antigamente funcionava o Posto Policial do bairro, e onde foi também o Centro de Inclusão Digital “Guilherme das Neves”.

Imóvel localizado na Rua 93, no bairro Castelo Branco, foi construído pelo ex-prefeito Eurípedes Pereira onde funcionou como Posto Policial, posteriormente todos eles foram transformados em Centros de Inclusão Digital. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

De acordo com o documento não haverá necessidade de pagamento pelo uso do imóvel, mas a associação ficará responsável por cuidar e arcar com todas as despesas e manutenção.

Para o prefeito João Sebba “é motivo de muita honra e prazer poder atender esse pedido com a sensibilidade do vereador em prol da associação que tanto vem ajudar a população carente daquela região. Parabenizo a diretoria e desejo que recebam essa cessão de uso para continuar exercendo importante trabalho a favor da comunidade”, disse.

O vice-presidente da associação Márcio Gonçalves agradeceu a confiança e parceira já adiantando que a partir de agora o atendimento ao público será retomado. “É uma parceria maravilhosa. Estávamos sem uma sede e agora vamos voltar a funcionar no mesmo local de antes. Lá vamos ter condições de atender melhor o morador e de lá também vamos distribuir as funções de trabalho entre os onze membros da nossa diretoria”, destacou.

O termo de autorização de uso do bem público tem vigência até 31 de dezembro de 2020.

Escrito por: Redação/Com informações da Secom – Catalão

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -