23 de outubro de 2018

Prefeita de Ipameri decreta luto oficial de três dias; motorista da ambulância de 47 anos foi uma das três vítimas

Patrícia Teixeira de 47 anos de idade, era servidora da ambulância e dirigia a ambulância. Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Prefeitura Municipal de Ipameri, cidade localizada a 61 Km de Catalão, emitiu uma nota de pesar na manhã desta terça-feira, 23, e decretou luto oficial de três dias na cidade, em decorrência aos falecimento de José Piedade Barbosa, (idade não revelada), Clementino Carvalho da Silva (idade não revelada), e da motorista da ambulância, a servidora Patrícia Teixeira de 47 anos de idade, a quais morreram vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (23), na BR 050, entre Campo Alegre e Catalão, no momento em que os dois passageiros eram levados para a Catalão para fazerem tratamentos de hemodiálise. 

A ambulância que era conduzida pela servidora Patrícia Teixeira, 47 anos de idade, bateu de frente com um caminhão e em seguida pegou fogo, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e outras duas morreram carbonizadas. 

Leiam  abaixo a nota de pesar e o decreto da Prefeita Municipal, Daniela Vaz Carneiro: 

NOTA DE PESAR 

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida colaboradora, Sra Patrícia Teixeira e dos cidadãos, Sr. José Piedade Barbosa e o Sr. Clemilton Carvalho da Silva, vitimados na manhã desta terça-feira (23/10), em trágico acidente automobilístico ocorrido na BR 050. 

A Prefeitura Municipal de Ipameri solidariza-se e pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos de dor e decreta Luto Oficial de três dias. 

Prefeitura Municipal de Ipameri – 23 de outubro de 2018 

Leia também:

GOIÁS: acidentes com ambulâncias deixam três pessoas mortas e seis feridas; um dos veículos que vinha para Catalão pegou fogo e passageiros morreram carbonizados

Escrito por: Badiinho Filho