22 de Maio de 2020

POR 1 VOTO DE DIFERENÇA, O MÉDICO DR.ÉDER CÁSSIO SE ELEGEU PRESIDENTE DA UNIMED CATALÃO; COOPERATIVA CONTA COM 113 COOPERADOS

Dr. Éder Cássio, foi eleito presidente da Unimed Catalão por um voto de diferença. Foto: Reprodução

A Cooperativa dos Médicos de Catalão (UNIMED) passou por uma eleição nessa semana, a qual aconteceu na última quinta-feira (21/05), registrando pela primeira vez na história, vitória da chapa de oposição.

A eleição contou com 113 médicos associados aptos a votarem, sendo registrados 54 votos para a chapa opositora, encabeçada pelo Médico Neurologista Dr. Éder Cássio Ribeiro, 53 votos para a chapa da situação, que era encabeçada pelo atual presidente, Dr. Samuel Moraes Ielo, além de 5 abstenções e 1 voto branco.

Em entrevista ao Návio Leão, o novo presidente da Unimed Catalão, Dr. Éder Cássio, afirmou que “os cooperados podem esperar, é muito trabalho, com muita transparência, muita determinação, e foco, em fazer com que a Unimed, que já é uma empresa grande em Catalão, traga grandes resultados”.

“Nós queremos fazer uma gestão focada nos cooperados, tantos os que votaram na gente, quanto aos que não votaram também, pois temos que administrar para todos os cooperados da Unimed, que atualmente são 113 Médicos”, afirmou o novo presidente da Unimed Catalão, Dr. Éder Cássio.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

 

Escrito por: Badiinho Filho