30 de novembro de 2022

POPULARES COLOCARAM FOGO NA CASA ONDE MORAVA O PEDREIRO QUE CONFESSOU TER MATADO ADOLESCENTE DE 12 ANOS, EM GOIÂNIA

Casa da mãe do homem que confessou ter matado menina que sumiu após ir à padaria é arrombada e incendiada, em Goiânia, Goiás. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pessoas revoltadas com a morte da Luana, de 12 anos, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, capital de Goiás, colocaram fogo na casa de parentes do Reidimar Silva, pedreiro que confessou ter matado a criança.

Apresentador do Balanço Geral da Record TV Goiás, Oloares Ferreira, postou os vídeos em Instagram e afirmou que a casa que as pessoas atearam fogo, era alugada e não pertencia ao pedreiro que confessou o crime.

O jornalista também destacou esse tipo de ação pode prejudicar as investigações, pois vestígios e sinais de crimes podem desaparecer por causa do fogo.

Ao Badiinho, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Goiânia informou que eles foram acionados na noite de ontem para combaterem o incêndio, e que rapidamente foi debelado, evitando a propagação para outros cômodos da casa.

A assessoria dos bombeiros também disse que o fogo atingiu um cômodo localizado nos fundos do lote da mãe do homem que confessou ter matado Luana, sendo um barracão no fundo da casa.

Leia também:

-ATROCIDADE: APÓS PRENDER SUSPEITO, POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA DESDE DOMINGO AO SAIR PARA IR EM PADARIA; “MATOU, ATEOU FOGO E CIMENTOU O CORPO”, DIZ POLÍCIA

 

Publicado por: Badiinho Moisés