spot_img
InícioPrefeitura de CatalãoCatalão terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais no...
- Anúncio -

Catalão terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais no fim de ano

A Prefeitura de Catalão anunciou os dias de ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão das comemorações de Natal e Ano Novo. A medida está prevista no Decreto nº 1.400/2025, assinado em 9 de dezembro de 2025, e define alterações no funcionamento do expediente administrativo no fim do ano.

De acordo com o comunicado oficial, será ponto facultativo nas seguintes datas:

  • 24 de dezembro (após as 12h) e 26 de dezembro, em virtude das celebrações de Natal;

  • 31 de dezembro e 2 de janeiro, em razão das comemorações de Ano Novo.

A Prefeitura reforça que, mesmo com a suspensão do expediente administrativo nessas datas, os serviços essenciais funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população. Entre eles estão saúde de urgência e emergência, segurança pública e demais atividades consideradas indispensáveis ao interesse público.

A administração municipal orienta os cidadãos a se programarem para resolver demandas administrativas fora dos dias de ponto facultativo e destaca que a medida segue o calendário oficial do município para o período de fim de ano.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -