29 de março de 2017

Polícia Civil recupera 59 cabeças de gado nelore que foram furtadas em fazenda de Catalão

Escrito por: Redação 

Fotos: Divulgação da Polícia Civil de Catalão 

“59 cabeças de gado nelore foram recuperadas”

Nos dias 26, 27 e 28 de março, equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Catalão, com apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia, localizaram e apreenderam em uma fazenda situada no longínquo distrito de Amanhece, município de Araguari MG, 59 cabeças de gado da raça Nelore, as quais foram furtadas de uma fazenda situada do município de Catalão.

O furto aconteceu na madrugada do dia 14 de março na fazenda Fartura na região da Mata Preta, onde foram subtraídas 66 reses, além de outros objetos existentes no local.

A apreensão foi fruto de um intenso e árduo trabalho investigativo que teve início tão logo a notícia do furto chegou à Polícia Civil e se estendeu ao longo de duas semanas, inclusive no final de semana. Assim, após inúmeras diligências investigativas na região de Catalão e em diversos municípios do estado de Minas Gerais, a Polícia Civil de Goiás logrou êxito em recuperar quase a totalidade dos animais furtados.

Diversas pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil, sendo que as investigações continuarão até que todos os envolvidos no crime sejam identificados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

“Delegada Dra. Marcela Magalhães acompanhada dos agentes policiais da PC de Catalão com o proprietário das reses”