7 de outubro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de assassinar dona de “Boate” em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

20151006180931
“Suspeito foi preso na tarde de hoje pela Polícia Civil de Catalão”

A Policia Civil de Catalão prendeu na tarde desta terça-feira, 06, o suspeito de assassinar com golpes de faca, a vítima Alessandra Mendes de Souza de 40 anos de iadde. Após receber informações sobre as caracterizas do suspeito, policiais civis da Delegacia da Mulher em Catalão (DEAM), localizaram E.P.A., 31 anos de idade, conhecido como vulgo “Paracatu” ou “Mineiro”, o qual já tem condenações por roubo. Paracatu é morador das imediações dos postos de combustíveis próximos ao Catalão Shopping, que foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, descrito no artigo. 121 do Código Penal, onde a pena é de 12 a 30 anos de cadeia.  

O fato foi registrado na Delegacia da Mulher de Catalão na tarde desta terça-feira (06).

O crime

Na madrugada desta terça-feira, 06, por volta de 01 hora da manhã, mais um homicídio foi registrado em Catalão. Desta vez o crime aconteceu na Avenida L-2, na Boate Pink Sow, Bairro Pontal Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi esfaqueada no local, a qual é a proprietária do estabelecimento, onde estava com o seu filho, momento em que chegou o autor, um homem moreno, alto, magro, trajando camiseta preta com listras branca, que adentrou a parte superior do sobrado e, de posse de uma faca desferiu golpes contra a vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e, constatou o óbito da vítima. Segundo a assessoria de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, Alessandra Mendes Sousa, 40 anos de idade, natura de Buritis-MG, tinha passagens por favorecimento pessoal e receptação.