14 de julho de 2016

Polícia Civil prende receptador eletrônicos e de aparelhos celulares que foram furtados em loja de Catalão

Escrito por: Redação 

Foto: Divulgação 

WhatsApp-Image-20160714 (2)
“Mais de dez smartphones furtados em loja foram encontrados”

A Polícia Civil, através de equipes da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão (DDP), 9ª Delegacia Regional de Polícia e 9ª UNINT, realizaram, ontem, quarta-feira (13), a prisão de F. M. V, tido como um dos maiores receptadores de eletrônicos de alto valor da região, principalmente principalmente de Smartphones.

Após dois meses de investigação, os policiais civis concluíram que o investigado, além de realizar comércio de eletrônicos de procedência duvidosa, havia receptado dezenas de telefones furtados em uma loja de celulares de Catalão.

De posse de elementos, a Polícia Civil realizou buscas na casa do autor, onde encontraram mais de dez smartphones furtados na referida loja, além de mais de uma centena de outros celulares, entre novos e usados, inteiros e desmontados.  

Foi apurado também  pela Polícia Civil que o mesmo vendeu outros smartphones furtados para várias outras pessoas, as quais serão oportunamente identificadas. Ouvido na Depol, o autuado confessou ter receptado os aparelhos furtados.

Os demais eletrônicos, veículos e a possível prática de falsificação de CDs e DVDs serão apuradas no bojo do inquérito policial. O investigado pagou a fiança arbitrada (R$5.000,00) e se encontra em liberdade, porém a Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os autores do furto à loja de celulares, bem como outros possíveis receptadores dos celulares. Mais uma vez a 9ª Delegacia Regional de Polícia enaltece o trabalho sério e célere da equipe da Polícia Civil de Catalão.

WhatsApp-Image-20160714 (1)
“Eletrônicos de alto valor apreendidos pela Polícia Civil”