anuncie

4 de setembro de 2015

Polícia Civil prende quadrilha em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução

20150903184054

A Polícia Civil conseguiu prender na última quarta-feira, 02, uma quadrilha suspeita de cometer vários crimes em nossa região. Dentre os crimes praticados pelo bando, estão o roubo a um malote de dinheiro da Cooperativa Agropecuária de Catalão (COACAL) e, de duas caminhonetes no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, Abimael Vieira dos Santos e Expedito Paulo Correia, são suspeitos de praticarem o roubo a um malote de dinheiro da COACAL, ocorrido no início do mês de agosto. Na época, dois funcionários da Cooperativa estavam em um carro de passeio parados em um semáforo da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, quando foram rendidos por dois homens armados que conseguiram levar mais de R$ 7 mil reais em dinheiro. Segundo a Polícia Civil, o assalto foi praticado com a ajuda de Elisabeth Pires Marques, funcionária da COACAL há 14 anos.

Também foram presos José Raimundo Rodrigues e Igor Brener Rita, os quais são suspeitos de participarem do incêndio da Cooperativa, ocorrido no mês de junho deste ano e destruiu boa parte do escritório da Cooperativa, que para a polícia, o incêndio foi provocado com o intuito de eliminar possíveis provas da quadrilha. Outras duas pessoas também foram presas acusadas de integrarem a quadrilha.