15 de abril de 2016

Polícia Civil prende autores de homicídio de jovem morto a tiros em uma Borracharia de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

Vitor Magalhães
“Delgado Vitor Magalhães, responsável pelas investigações”

A Polícia Civil de Catalão apresentou na manhã de hoje, sexta-feira, 15, os acusados de matarem a tiros no último dia 24 de março em uma borracharia na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar no Setor Ipanema, o jovem Matheus da Silva Magalhães de 20 anos de idade.

Segundo o Delgado de Polícia, Vitor Magalhães, três pessoas  foram presas que são eles; Dickson Hugo Martins, Guilherme Henrique Candido de Mesquita e Emerson Pimentel Silva, todos com 18 anos de idade e naturais de Catalão. O delegado responsável pelas investigações, disse também que dos três mandados de prisão cumpridos hoje pela manhã, dois são dos autores do homicídio, já o terceiro, a pessoa não tem participação no crime, ele apenas teria fornecido a arma. Foram cumpridos também três mandados de busca apreensão, onde duas armas foram apreendidas.

Arma
“Armas apreendidas pelos agentes da Polícia Civil”

Todos os presos têm diversas passagens pela polícia por vários artigos, já a vítima (Matheus) não tinha nenhuma passagem criminal.

O Delegado Vitor Magalhães disse que o inquérito está concluído e eles serão levados ainda hoje para o presídio e ficarão a disposição do Poder Judiciário.