10 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÕES E TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NESSA SEMANA, EM CATALÃO

Foto: GENARC – 9º DRPC/Divulgação

A Polícia Civil de Catalão nessa semana realizou duas operações que terminaram com a prisão de dois jovens de 19 anos de idade, além de um homem de 35 anos de idade, os quais, todos são investigados por tráfico de drogas.

As duas operações foram deflagradas pelo rupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), pertencente a 9ª Delegacia Regional de Polícia, tendo como delegado titular, Doutor Fernando Maciel.


DOIS HOMENS PRESOS PELO GENARC DE CATALÃO

A primeira operação foi realizada na tarde da última terça-feira (07/06), no Bairro Santa Cruz, em Catalão, resultando na prisão em flagrante de dois investigados, de 19 e 35 anos de idade.

De acordo com informações da própria Polícia Civil, a investigação mostrou que a dupla estariam uma residência situada no Bairro Santa Cruz para esconder as drogas e posteriormente fazer distribuição. Os suspeitos, que não possuíam antecedentes criminais, foram flagrados pelos policiais na posse de porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão.

Diante de tal situação os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas do tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estarão sujeitos a uma pena que pode variar entre 8 e 25 anos de reclusão.

Os policiais do GENARC após terem realizados os procedimentos legais na delegacia de polícia, encaminhou os dois homens investigados até o presídeo onde vão ficar em regime fechado até a manifestação da Justiça.

JOVEM DE 19 ANOS DE IDADE PRESO NESTA SEXTA-FEIRA POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: GENARC – 9º DRPC/Divulgação

Na manhã de hoje, sexta-feira (10), policiais do Genarc de Catalão realizaram mais uma diligência investigativa, desta vez no Bairro Monsenhor de Souza, em Catalão, prendendo em flagrante, um jovem de 19 anos de idade.

Apesar da pouca idade, a Polícia Civil disse que essa é a segunda vez que o rapaz é preso pelo crime, o tráfico de drogas.  Os policiais disseram ainda, que até poucos meses atrás ele ainda estava preso, e cumpria pena pelo mesmo delito.

A investigação mostrou que o suspeito, também usava uma residência no Bairro Monsenhor Souza para ocultar drogas e vendê-las posteriormente. Como na operação policial da última terça (07), o jovem de 19 anos  do Monsenhor Souza também foi flagrado na posse de porções de cocaína e maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas do, sendo levado e ouvido na sede do Genarc, e na sequência foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações da 9º DRPC de Catalão