Ícone do site Badiinho

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO INVESTIGARÁ MORTE DE MOTOCICLISTA DE 54 ANOS DE IDADE QUE SE COLIDIU COM UM ANIMAL BOVINO NA GO 330 ENTRE CATALÃO E IPAMERI; ACIDENTE ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO (30/06)

Animal estava solto na GO 330 entre Catalão e Ipameri, próximo a barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Catalão iniciou nesta segunda-feira (01/07), as investigações para localizar o proprietário de um animal bovino que estava solto na GO 330, entre Catalão e Ipameri, o qual provou a morte do comerciante Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, após ele colidir com sua motocicleta contra o animal. Além do falecimento do piloto da motocicleta, sua esposa, uma mulher de 47 anos de idade que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Ao Blog do Badiinho, a Polícia Civil de Catalão informou que inquérito policial foi instaurado na 2º Delegacia de Polícia. Indagada sobre as possíveis penalizações ao proprietário do animal, a autoridade policial disse que ainda é cedo para dizer, pois irá depender de várias análises e perícias para a conclusão do inquérito.

Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, apaixonado pelo CRAC de Catalão, era vidraceiro e dono de uma pastelaria no bairro São José. Ele perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um animal bovino na GO 330 entre Catalão e Ipameri na noite deste domingo. Fotos: Redes Sociais/Reprodução


Assista a reportagem da TV Anhanguera Catalão: 

Escrito por: Badiinho Filho 

Sair da versão mobile