InícioPolícia Civil apresenta homicida que matou homem a facadas...
- Anúncio -

Polícia Civil apresenta homicida que matou homem a facadas no último domingo (20)

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Badiinho

- Anúncio -
d3a4af78-2462-4f99-a2b0-3b44dde49585
“Maurício Ferreira do Nascimento, 35 anos natural de Goiânia”

Foi apresentado na manhã dessa quarta-feira, 23, no 1º Distrito Policial, o acusado em assassinar a facadas na madrugada do último domingo, 20, na Rua Moisés Salomão, no Centro de Catalão, Arnaldo Emericiano, conhecido popularmente na cidade como Arnaldinho.

O delgado Vitor Magalhães, responsável pelas investigações apresentou para a imprensa Catalana Maurício Ferreira do Nascimento, 35 anos natural de Goiânia, mas que vivia peregrinando pelas ruas de Catalão há pelo menos três meses.

- Advertisement -

Segundo o delegado, desavenças com problemas relacionadas a drogas foi o que motivou o crime. A vítima também vivia nas ruas, mas tinha domicílio próprio.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -