18 de maio de 2016

Polícia Civil acredita em tentativa de homicídio contra homossexual em Goiandira

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Badiinho

IMG_20160517_162115829
“Dr.Victor Margon, delegado responsável pelo caso”

O delegado Victor Margon responsável pelo caso da tentativa de homicídio ocorrido no último domingo, 17, por volta das 18hrs, onde um homossexual identificado por Paulo César Pacheco sem a idade revelada, o qual foi encontrado na manhã da última segunda-feira (16) bastante ferido em uma estrada vicinal próximo a Fazenda Fortaleza no município de Goiandira, trata o caso como uma tentativa de homicídio.

Pela manhã de segunda-feira (16), segundo o delgado Victor Margon, após fazer indagações a pessoa que encontrou a vítima acionou a presença dos policiais, foi possível chegar até o autor, um jovem de 25 anos de idade, as equipes PM deslocaram-se até uma fazenda no município de Cumari onde prenderam o suspeito, em seguida este foi apresentando na Delegacia de Policia de Goiandira onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Paulo Pacheco (vítima) foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão, levado para a Santa Casa de Catalão e posteriormente encaminhado para um hospital da capital, onde até ontem seguia internado em estado gravíssimo.  

Para o delegado, o suspeito alega que vinha trafegando pela BR 050 na tarde de domingo (15) com destino a sua casa, de forma sorrateira a vítima teria adentrado a rodovia, não sendo possível desviar vindo a atropelar a vítima. Disse o Dr. Victor Margon em coletiva para imprensa na tarde de ontem, terça-feira (17), mas que segundo ele (delegado), não acredita nessa versão apresentada pelo principal suspeito, tratando o caso como uma tentativa de homicídio. Assistam no vídeo a entrevista na íntegra do delgado Victor Margon;