24 de outubro de 2013

Polícia Cilvil abre inquérito sobre a morte da criança que engoliu uma pedra de crack

Caso criança 01Criança faleceu após sofrer várias paradas cardíaca

No início desta semana, a Polícia Civil de Catalão abriu um inquérito para investigar quem é o verdadeiro responsável pela morte da criança de apenas 01 ano e 10 dias que faleceu no ultimo sábado, 19, após engolir uma pedra de crack. O menino sofreu várias paradas cardíacas e recebeu atendimento médico na cidade de Ipameri e no Pronto Atendimento Infantil, em Caldas Novas, onde faleceu.

Delegado Dr. Vagner SanchesDelegado responsável pelo caso Dr. Vagner Sanches Pedroso

Todos os envolvidos serão chamados para depor e a polícia que saber como a criança teve acesso à droga e assim, identificar o responsável pela morte da vítima. “Após a conclusão do inquérito policial e diante das provas que teremos, provavelmente pode ser descoberto a autoria e, esses autores, serão indiciados por homicídio culposo, disse o delegado responsável pelo caso, Vagner Sanches Pedroso. Ele completou dizendo que houve negligência de alguém, por ter deixado a droga no local, onde a criança pudesse pegar e ingerir.

O delegado afirmou também que até o fechamento desta reportagem não havia recebido do Instituto Médico Legal de Caldas Novas (IML) o laudo sobre a morte da criança. Segundo o Dr. Vagner o inquérito será concluído em um mês.

Texto: Badiinho Filho com informações do G1/Goiás

Fotos: G1/Goiás