22 de abril de 2013

PM liberta reféns, apreende arma e ladrões em Caldas Novas

A Polícia Militar de Caldas Novas frustra ação marginal, liberta reféns, apreende arma de fogo e captura ladrões

Ricardo Henrique, Rodrigo Alves e a arma utilizada para praticar o roubo

A Polícia Militar de Caldas Novas frustra ação marginal, liberta reféns, apreende arma de fogo e captura ladrões. De acordo com informações do Tenente Virgílio, a polícia militar recebeu uma ligação, onde foi informada que uma casa, localizada, no setor Itanhangá I, havia sido invadida por duas pessoas. Segundo o Tenente Virgílio, ao tomar conhecimento do fato, os policiais do serviço de inteligência e viaturas diárias, se deslocaram até o local e cercaram o quarteirão. Ele disse que, após uma estratégia, os policiais entraram na residência, onde obtiveram êxito em prender os assaltantes, que não reagiram à ação da polícia e se entregaram. 

 Em seguida, os policiais encontraram os reféns que estavam amarrados com fitas adesivas em um cômodo dentro da residência. O Tenente Virgílio declarou que os autores, Ricardo Henrique Melo da Silva, 28 anos; e Rodrigo Alves Laurias, 24 anos, foram presos em flagrante. A polícia libertou os reféns e apreendeu uma arma de fogo, calibre 38, encontrado debaixo de um colchão no quarto onde estavam as vítimas amarradas. Os autores, que são de Goiânia e possuem passagens pela polícia, foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Caldas Novas. 

 “A ação marginal foi frustrada e o resultado foi: pessoas libertas, arma apreendida e ladrões capturados”, declarou o Tenente.