
35 kg de pasta base avaliada em cerca de 300 mil reais
Na tarde desta quinta-feira,12, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), o Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar realizaram a segunda maior apreensão de drogas neste ano de ano 2013. Foram apreendidos 35 quilos de pasta base, produto que o usado para a fabricação da cocaína, que segundo o sargento Hudson do GPT, a droga está avaliada 300 mil reais.
A droga foi encontrada dentro de um porta malas de GM-Celta, de cor prata, placas de Catalão, que pertence a uma locadora da cidade. Parte da droga estava embrulhada em balões e foram encontrada dentro do tanque de combustível do veículo.
Leandro Felipe de Oliveira, de 29 anos de idade natural de Monte Carmelo-MG, mas reside em Catalão foi preso em flagrante.
Ouçam a entrevista em áudio com sargento Hudson do GPT
Sargento Hudson André
Em outubro deste ano a PM realizou a maior apreensão de drogas já realizada em Catalão
No dia 25 de outubro a Polícia Militar de Catalão realizou a prisão de três homens que estavam com 70 quilos de pasta base, foi a maior apreensão já realizada em Catalão. A droga foi encontrada na carroceria de um Fiat Strada com placa de Uberlândia/MG, no pátio do mesmo posto de combustível. Click no link www.badiinho.com.br/?p=5953 e relembre o caso.
