20 de maio de 2016

PM de Catalão realiza prisões e recupera celulares roubados

Escrito por: Redação/Comunicação Social 18º BPM

Fotos: Divulgação da PM

0fd8fe8b-d98f-4990-985a-70364cab5a56
“Produtos apreendidos na ação policial”

A Polícia Militar de Catalão realizou ação ontem, quinta-feira (19)  e em menos de 24 horas recuperou quatro veículos com restrição, realizou também a prisão de quatro pessoas que estavam cometendo roubos a pessoas, onde vários celulares roubados foram recuperados.

Foram recuperados um Fiat Uno na Zona Rural próximo a fazenda ribeirão, uma Honda CG Titan KS no bairro Leblon, uma Honda CG Titan FAN no bairro Jardim Paraíso e uma Sundow Web 100 no bairro Santa Cruz.

Três pessoas foram presas após cometerem um roubo a pessoas no bairro Santa Cruz, sendo que foi realizado um acompanhamento e cerco a um Fiat Uno de cor branca e recuperado todos os objetos roubados, entre eles celulares e dinheiro.

Por fim, duas pessoas utilizando um simulacro tipo pistola estava cometendo roubos nas proximidade do clube do povo em Catalão, sendo que utilizavam uma motocicleta para a fuga e durante o acompanhamento e cerco um desses autores foi preso e a moto utilizada estava com restrição de furto e roubo, e também localizado um esconderijo onde estavam 6 celulares, dinheiro e documentos roubados das vítimas. Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a central de flagrantes de Catalão.