30 de maio de 2014

PM de Catalão prende mais um traficante

Escrito por: Badiinho Filho

Droga 2
“Homem de 29 anos foi abordado pela PM na Rodoviária do Catalão Shopping”

Na noite da última quinta-feira (29), após serem realizados os levantamentos pelo Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, um homem de 29 anos de idade, foi preso por volta das 19h, nas dependências da Rodoviária do Catalão Shopping.

Droga 1
“Drogas, munições intactas, balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro, foram apreendidos pela PM de Catalão”

Os agentes do Serviço de Inteligência do 18º BPM receberam uma denuncia anônima, de que um homem fazia o transporte da droga, a qual teria saído da cidade de Anápolis com destino final, a cidade de Três Ranchos. O que o individuo não esperava, era que policiais do 18º BPM estavam esperando o mesmo para recepcioná-lo, onde após ser feita uma revista em sua mochila, os PMs encontraram 01 kg de maconha. O homem, ao ser interrogado pelos policiais, revelou que em sua residência, que fica na cidade do Lago Azul, cerca de 32 Km de Catalão, havia aproximadamente mais 1,5 kg da droga. Na mesmaresidência, os policiais encontraram também, uma balança de precisão, munições de arma de fogo e uma pequena quantia em dinheiro.

O homem que tem inúmeras passagens na polícia de Anápolis por tráfico de drogas e todo o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.