A Polícia Militar de Catalão prendeu, na noite deste sábado (2), o homem suspeito de balear por engano um cliente de 42 anos em uma distribuidora de bebidas no bairro São João. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 9º Comando Regional e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Leia também:
-Homem é baleado por engano em distribuidora de bebidas, em Catalão
Segundo o tenente Bruno, da CPE, as buscas começaram logo após o crime. Os policiais receberam informações de que o suspeito estaria em uma área de chácaras no município de Davinópolis. Eles foram até o local e o prenderam em flagrante. O homem, de 37 anos, já tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com o relato do suspeito, ele chegou ao estabelecimento por volta das 3h da manhã para consumir bebidas alcoólicas. No local, discutiu com alguns frequentadores e acabou agredido. Ele então foi para casa, pegou uma arma de fogo e voltou à distribuidora. Em seguida, fez vários disparos e atingiu a vítima por engano.
O homem ferido levou ao menos três tiros — no pescoço, ombro e costas. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e o levou para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. A vítima segue internada, mas sem risco de morte.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

