25 de junho de 2018

Pires do Rio: idosa de 83 anos é esfaqueada após tentativa de assalto e é transferida em estado grave para hospital de Goiânia

Idosa teve que ser transferida para Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Resgate aéreo do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás foi solicitado para transportar a paciente. Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma idosa de 83 anos de idade ficou gravemente ferida após ter sofrido uma tentativa de assalto na tarde de ontem, domingo, 24 de junho, no Bairro Santa Cecília, em Pires do Rio Goiás, cidade localizada a 114 de Catalão.

A idosa com ferimentos no tórax e abdômen teve que ser transportada pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros, após os médicos do Hospital Municipal de Pires do Rio solicitarem sua transferência para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), assim que a vítima recebeu os primeiros socorros.

Leiam abaixo a notícia postada no site Lista Pires do Rio, a qual narra como foi o episódio do assalto contra uma senhora de 83 anos de idade:


POLÍCIA MILITAR DE PIRES DO RIO PRENDE AUTOR DE ESFAQUEAMENTO DE SENHORA DE 83 ANOS NA MANHÃ DE DOMINGO (24)

Na manhã de domingo (24) aconteceu um fato revoltante na cidade de Pires do Rio. Por volta das 11hs uma senhora de 83 anos foi gravemente ferida no bairro Santa Cecília. Segundo informações da Polícia a caso aconteceu na casa da vítima, que foi socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital Municipal de Pires do Rio, a senhora de 83 anos recebeu diversos golpes de faca.

No hospital ela recebeu os primeiros socorros e ao observar a situação crítica da vítima foi solicitado transferência da paciente para o HUGO em Goiânia. O transporte aéreo foi acionado.

Logo na noite de domingo, após minuciosa investigação da Polícia Militar de Pires do Rio, através de levantamento de informação e monitoramento da residência do autor G. A. R de 51 anos que apresenta transtornos mentais. A polícia adentrou na residência e encontrou a arma do crime e o autor ainda com manchas de sangue na roupa. Diante da posse das evidências o autor foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia para prestar depoimento.


Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução