Ícone do site Badiinho

Pérolas do vereador Daniel do Floresta (PMDB), dia 7 de janeiro, em entrevista na Rádio Cultura AM

Trechos da entrevista do vereador Daniel do Floresta foram destaques na última edição do Jornal O Catalão, do jornalista José Pedro Júnior (Pidim). Semanário de maior credibilidade e circulação da cidade.

“Vereador Daniel do Floresta”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

César da PC rebate denúncias de vereador no Jornal O Catalão

Na mesma edição, na primeira página, Pidim destacou a opinião do superintende da Sae e atual titular na Secretária de Infraestrutura do município, César José Ferreira, o César da PC, quanto a denúncia do vereador Daniel do Floresta, de que os vereadores recebiam R$ 10 mil reais e utilizavam a palavra “Churrasco” para tratarem do assunto via telefone.

“César José Ferreira”

“Quando alguém está afundando numa enchente, a pessoa faz tudo para sobreviver. Segura em pau podre, em qualquer coisa para salvar. Ele já comeu muito “churrasco”, ele e todos os vereadores. Todos foram em churrasco na minha casa, do Silvano. Se ele cria uma fantasia, deve criar para ele… Ele estava no PMDB e depois estava com o Jardel. Depois se rebelou e voltou. Ele não tem muita posição, muita firmeza… Ele está tentando criar uma situação para se firmar no meio político”. – César José Ferreira, quando perguntado sobre as denúncias do vereador Daniel do Floresta, sobre o caso conhecido como “Mensalinho”, de R$ 10 mil para os vereadores, cuja senha, segundo Daniel, seria a palavra “Churrasco”.

Sair da versão mobile