InícioPenúltima noite de folia em Catalão bastante animada
- Anúncio -

Penúltima noite de folia em Catalão bastante animada

N-1N-2N-3N-4

Na madrugada de segunda para esta terça-feira (12/02), cerca de 4 mil pessoas participaram da programação noturna do Carnaval 2013. O DJ Freddyvox e o Grupo Simpatia animaram a galera. Os catalanos dançaram e se divertiram aproveitando mais uma noite de festa. O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), participou do evento junto com os foliões.

- Anúncio -

“É bom ver que não tivemos nenhum contratempo. Está sendo uma festa sadia, animada”, comemorou Jardel. Na noite passada, a festa ficou sob o comando do DJ Marcelo Silver e de Renatinho RDM.

Skate, vôlei, axé e pagode no último dia de carnaval

- Advertisement -

A programação para esta terça-feira está recheada esporte e folia. A partir das 8h da manhã, começam as finais do vôlei de areia. Às 13h, o radicalismo do skate vai animar quem assistir as disputas finais da categoria. E para fechar com chave de ouro, a Banda Balakubaku (axé e pagode) e o DJ Marcelo Silver vão encerrar a festa.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -