30 de janeiro de 2014

Pela segunda vez em sete meses, Joalheria é assaltada em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Assalto 1“Em sete meses, essa foi a segunda vez que o comerciante foi assaltado.”

No início da tarde desta quinta-feira,30, por volta das 13h, dois homens de cor morena, altura mediana e magros, adentram em uma Joalheria na avenida José Marcelino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, renderam o proprietário a funcionária e um cliente, para roubar algumas mercadorias que estavam em exposições nas vitrines, relógios e várias jóias. O advogado Nailson Paixão Correa, que é natural de Brasília – DF, mas mora em Catalão, disse que foi rendido quando entrava no estabelecimento, com os gritos de um dos assaltantes, deita no chão se não eu atiro em sua cara, sem reação ele deitou no chão e  logo teve sua carteira arrancada, a qual estava sua documentação pessoal, inclusive o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de todos os cartões de créditos e seu relógio importado que foi tirado de seu pulso.

Assalto 2“Assaltantes levaram relógios e várias jóias das vitrines de exposição.”

Bastante assustado e com muita tristeza, o proprietário chegou a dizer que pensa em mudar de ramo, pois em apenas sete meses essa é a segunda vez que passa por essa situação, a primeira aconteceu em junho do ano passado (2013). 

Várias viaturas estiveram no local, registram a ocorrência. Vários bloqueios estão sendo realizados para capturar os autores, pois segundo informações de testemunhas, os assaltantes fugiram em um Gol G5 verde metálico, com placa de Araguari – MG.